Rihanna alega ter sofrido racismo

20/12/2011Você está em: >>   Rihanna alega ter sofrido racismo

rihanna alega ter sofrido racismo

Depois de passar por Portugal, Rihanna alegou que um homem racista a atacou no hotel em que estava hospedada. No domingo (18), ela escreveu no Twitter. “Eu acabei de conhecer o idiota mais racista!!! Ele falou as maiores merdas sobre negras, nos chamou de cachorras, prostitutas, que não somos parecidas com ele e não deveríamos estar no mesmo hotel…sem palavras!”.

Ela ainda disse que respondeu ao homem. “A #NEGRA baixou em mim, com sotaque e tudo! Rosos! Acontece que o gerente do hotel era negro também!”, escreveu em outra mensagem no microblog.

Rihanna estava em Portugal para apresentar o show da turnê “Loud”. O mesmo espetáculo foi apresentado no Brasil em setembro, sendo apresentado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Apesar da complicação que teve no país, Rihanna afirmou que não ficou magoada com Portugal e que a noite foi lendária, além de ter feito um concerto que ela própria não mais esquecerá.

Mesmo assim, a cantora afirmou que se sentiu mal durante a apresentação. No Twitter, ela confessou ter saído do palco para vomitar, no meio da música “WhatÂ’s My Name”. Não se sabe qual o motivo do mal estar de Rihanna, mas recentemente foram divulgadas informações de que ela estaria abusando das festas e bebidas. Inclusive há pessoas preocupadas com o ritmo da cantora, que não está dormindo nem descansando o suficiente e está emendando um trabalho no outro.

O resultado disso é que ela foi a artista mais curtida do Facebook em 2011. Ela liderou o top 10, que contou também com Bob Marley, Avril Lavigne, David Guetta, Enrique Iglesias Usher, Lady Gaga, Metallica, Green Day e Black Eyed Peas.