Reginaldo Rossi desmente notícia sobre sua morte

11/02/2012Você está em: >>   Reginaldo Rossi desmente notícia sobre sua morte

reginaldo rossi desmente noticia sobre sua morte

Atualmente basta ter acesso as redes sociais para se tornar um disseminador de boatos. A ultima vítima dos fofoqueiros virtuais foi o cantor Reginaldo Rossi. Nesta sexta-feira, dia 10, foi anunciado através de falsa notícia no Twitter que o cantor estava morto.

O boato logo tomou grandes proporções, sendo um dos assuntos mais comentados do microblog. A notícia era que Reginaldo teria morrido por causa de uma parada cardíaca e que seu velório seria na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Foi o próprio Reginaldo Rossi quem precisou desmentir a informação. Ele disse que não se preocupa com os boatos, mas afirma que a internet fez os valores mudarem, pois as pessoas passaram a falar e se preocupar com coisas sem importância.

O cantor esclareceu que não há uma explicação lógica para os boatos e se disse impressionado com o fato de algo assim ser capaz de preocupar a tantas pessoas. Reginaldo Rossi se revelou impressionado com o fato dos internautas acreditarem na primeira coisa que leem, sem questionar se aquilo é verdadeiro, ou não. Quem ainda estiver em dúvida se o cantor esta vivo ou morto, pode conferir nesta sexta-feira, dia 10, a apresentação que ele farpa em Pernambuco, no Clube Internacional do Recife.