Próximos Capítulos de Amor a Vida: Aline e César são flagrados por Lutero

08/08/2013Você está em: >>   Próximos Capítulos de Amor a Vida: Aline e César são flagrados por Lutero

Nos Próximos Capítulos de Amor a Vida: Aline e César são flagrados por Lutero. Glauce fica desesperada ao perceber que a enfermeira Elenice morreu com a queda e procura Félix para pedir ajuda. O vilão escuta o relato do que aconteceu e promete ser o álibi da médica, a ajudando a sair do hospital como se tivessem acabado de realizar uma reunião. Rebeca vai usar o banheiro do hospital e encontra o corpo da enfermeira Elenice. Lutero entra sem ser esperado no consultório de César e flagra o cirurgião se beijando com Aline.

Próximos Capítulos de Amor a Vida

Félix age mais uma vez como no passado e pega o frasco com o material coletado de Paloma para o exame de DNA e descarta em uma caçamba de lixo na rua. Nicole acaba aceitando as sugestões e influência de Leila e manda a governanta da família, Lídia, que praticamente a criou na infância, embora da casa. Carlito convida Valdirene para ir jantar em sua casa e surpreende a piradinha. Atílio tem uma recordação ao escutar o nome de Paloma e deixa a namorada Márcia com ciúmes. Ao final da realização da perícia, o investigador pede para ter uma conversa com o cirurgião César.

Nicole sente a diferença de agora estar sozinha naquela grande mansão que herdou da família, depois de ter mandado Lídia embora, e Leila se aproveita da oportunidade, se oferecendo como amiga para ficar hospedada na casa com ela. Thales e Nicole chegam ao jantar preparado por Pilar para conhecer o noivo e a socialite tem uma conversa séria para conhecer o jornalista pobretão que tem se mostrado apaixonado pela jovem que sofre de uma doença terminal séria.

Patrícia passa o dia todo fugindo de uma conversa com Michel, que quer a todo custo reconquistar a namorada depois de ela ter descoberto que o médico era casado. A advogada toma um susto quando chega em casa e encontra Michel esperando por ela na porta do apartamento. Ordália conversa com o filho e pergunta como ele irá proceder se o novo exame de DNA confirmar que Paulinha é filha de Paloma. Leila fica enciumada ao observar os momentos e troca de carinhos entre Thales e Nicole. O investigador da polícia avisa ao presidente do hospital que a morte de Elenice pode não ter sido um acidente. Pilar marca uma conversa com Aline para falar sobre suas suspeitas a respeito de César, sem nem imaginar que é ela mesma a amante do cirurgião.