Para escapar dos holofotes Kristen Stewart e Robert Pattinson compram imóvel na Inglaterra

17/10/2012Você está em: >>   Para escapar dos holofotes Kristen Stewart e Robert Pattinson compram imóvel na Inglaterra

Depois que os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a namorar, superando a separação motivada pela traição dela com Rupert Sanders, o casal pretende ficar longe da badalação e dos paparazzi de Hollywood. Por isso eles pretendem se mudar para a Inglaterra e compram um imóvel na Cornualha.

Robert Pattinson Kristen Stewart  compram casa Inglaterra

O casal gostou muito do lugar e acharam o cenário da região bastante romântico, depois que viajaram por quatro dias pela Cornualha, conforme divulgou o tabloide The Sun. Além disso, Robert sempre gostou do local, pois quando era mais jovem costumava viajar de férias com a família para Truro, Newquay e Falmouth.

Já há alguns dias ele viajou ao lado de Kristen para Lizard Point. Durante o passeio ela teria ficado muito feliz com o fato que ninguém perturbou o casal durante a viagem e eles puderam se sentir como um casal anônimo durante os quatro dias em que estiveram na região.

Com isso, eles decidiram que vão comprar um chalé isolado e devem fechar o contrato em breve. Os fãs dos protagonistas da saga “Crepúsculo” acreditam que este é um sinal de que o relacionamento segue firme e forte. Os dois decidiram ficar juntos e esquecer os problemas do passado.

Este ainda seria mais um sinal de que Robert e Kristen estão empenhados e fazer com que o namoro de certo. Ela teria comprado há pouco tempo uma nova casa em Manibu, que custou R$ 4 milhões. O imóvel da Califórnia tem quatro quartos e se localiza a menos de dois quilômetros do local onde Robert mora.

Vale lembrar que no ultimo final de semana os dois foram vistos juntos pela primeira vez depois da separação. O casal esteve no Ye Rustic Inn e também no Chateau Marmont, ambos localizados em Hollywood.

Além disso, a dupla se prepara para iniciar a divulgação do ultimo filme da saga Crepúsculo “Amanhecer – Parte 2”. Para evitar problemas a Summit Enterteinment optou em reservar quartos separados para os dois em hotéis onde eles terão que se hospedar.

Uma fonte revelou que apesar da volta do namoro, Robert e Kristen vão ficar separados durante o período de divulgação do longa. Em algumas cidades Kristen vai ficar longe do restante do elenco, em um hotel separado. É importante destacar que tato Robert, quanto Kristen procuram agir de forma profissional, mas ainda assim, a equipe está decidida a fazer com que a turnê transcorra sem qualquer sobressalto ou escândalo.