Mulher Melancia – vídeos e fotos da Mulher Melancia

mulher melancia

Mulher Melancia

Biografia da Mulher Melancia

Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, tem 19 anos e nasceu dia 28 de fevereiro de 1989. Ela, que é do signo de Peixes, iniciou sua carreira como dançarina do MC Créu. No final de março de 2008, ela deixou o grupo para investir na sua carreira de cantora de funk. Sua substituta foi Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Medidas da Mulher Melancia

Mulher Melancia tem 1,72 m de altura, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e 121 cm de quadril. A funkeira garante que malha todo dia, além de realizar sessões de drenagem semanalmente e não ingerir alimentos que engordam. Em 2008, a morena posou para dois ensaios nus e pretende, até o fim do ano, ilustrar mais um.

Em abril de 2008, a Mulher Melancia foi capa de um especial da revista ‘Playboy’ e em julho a morena fotografou para a edição normal da publicação. Para este último, o fotógrafo escolhido foi J. R. Duran e as fotos foram realizadas em um galpão localizado na cidade de São Paulo.

Em junho de 2008, Mulher Melancia gravou na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, uma matéria especial para o “Domingo Legal”. No quadro, ela apareceu andando de bicicleta na orla da praia e usando apenas um biquíni fio-dental. Muitas pessoas se reuniram no local para ver a gravação.

No final de junho, Mulher Melancia foi agredida por um morador da Favela Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. A dançarina estava gravando um quadro para o programa “Domingo Legal”. O morador Jonas Pires Filho, ao saber que a morena estava na casa da sua vizinha e presidente da associação de moradores, começou a arremessar garrafas e azulejos quando elas apareceram na laje. Um pedaço de vidro atingiu a perna direita da funkeira, que levou cinco pontos.

Em julho de 2008, Mulher Melancia estava fazendo compras na Rua 25 de Março, famoso centro comercial da cidade de São Paulo. Ela tentou disfarçar usando óculos escuros e moletom, mas acabou sendo reconhecida e precisou se esconder em uma loja e chamar a polícia para sair do local.

Ainda em julho, Mulher Melancia quis processar um site de sexo que utiliza seu nome. Sua assessoria de imprensa declarou que ela não gostou de ver uma página na Internet usando seu nome associada à pornografia. Gliciane Lima Aguiar, dona do site, explicou que desde antes do surgimento da dançarina usava este nome.

Atualmente, ela disputa com Caroline Miranda, sobrinha da cantora Gretchen, o título de Rainha do Bumbum. Mulher Melancia tem uma tatuagem no pulso direito em homenagem a Carlos Magno Gonzo, coreógrafo e dançarino do Bonde do Tigrão.

Fotos Mulher Melancia

Vídeos Mulher Melancia

Confira as apresentações e vídeos da Mulher Melancia

Notícias Relacionadas

  1. Biografias de famosos e artistas