Mulher Jaca – vídeos e fotos da Mulher Jaca

mulher jaca

Mulher Jaca

Biografia da Mulher Jaca

Daiane Cristina, conhecida como Mulher Jaca, é dançarina do MC Créu e prima de Andressa Soares, a Mulher Melancia. Daiane, que é mais conhecida como Dadá, revelou que quer ser reconhecida assim como sua prima. Segundo Mulher Jaca, ela e Andressa fizeram juntas o teste para virar dançarinas.

Medidas da Mulher Jaca

Mulher Jaca tem 110 cm de quadril, 11 a menos que a Mulher Melancia. Em abril de 2008, a dançarina deu uma melhorada no visual para ver se recebia convite de alguma revista masculina para posar nua. No dia 23 de abril, a Mulher Jaca aplicou 235 ml de silicone nos seios e realizou uma lipoaspiração no quadril e na barriga, retirando cerca de três litros de gordura.

Além desses processos, Mulher Jaca colocou megahair, mudou o tom dos cabelos e passou a fazer sessões de endermologia e drenagem linfática. Sobre a lipo, algum tempo depois, contou que não faria nunca mais, pois, segundo ela, o tratamento dói muito. A partir de então, a morena tem o acompanhamento de uma nutricionista, que regula sua alimentação.

Em julho de 2008, Mulher Jaca montou uma superprodução para ser fotografada por João Pedro Sampaio. Seu objetivo era provar que é capaz de fazer um ensaio mais sensual e, assim, ser convidada por alguma publicação masculina.

Em agosto de 2008, Mulher Jaca desmaiou durante um show de MC Créu em São Paulo. O problema aconteceu porque aquela era a quinta apresentação do dia e a dançarina estava sem comer nada. Após o incidente, ela foi encaminhada para um hospital e ficou cerca de uma hora tomando soro.

Fotos Mulher Jaca

Vídeos Mulher Jaca

Confira as apresentações e alguns vídeos da Mulher Jaca