Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr

06/03/2013Você está em: >>   Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada desta quarta-feira (6). Uma pessoa que encontrou o corpo chamou a polícia às 5h18min para que a cena do crime fosse investigada. A princípio, acredita-se que a ligação foi feita pelo motorista do cantor, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto

A polícia ainda não se pronunciou sobre o crime, mas informações extraoficiais dão conta de que Chorão estaria sozinho no apartamento e teria morrido de causas naturais. O cantor tinha apenas 42 anos e estaria completando 43 anos em abril. Agora, a polícia fará a investigação para saber o que causou a morte de Chorão.

Desde o anúncio da morte do cantor, muitos famosos começaram a lamentar o ocorrido nas redes sociais. Luciano Huck foi um dos que mostraram a sua surpresa pelo que acontecido. Em mensagem postada nesta quarta-feira (6), o apresentador escreveu que gostava muito de Chorão, que o cantor tinha um bom coração e era um poeta e ainda desejou o carinho para toda a família do músico. Já César Filho escreveu que Chorão deve ser respeitado, independentemente do gosto musical de cada um, porque o cantor conseguiu uma legião de fãs no seu estilo musical.

O nome verdadeiro de Chorão era Alexandre Magno Abrão. Ele lutava pelas causas dos skatistas, mas também se aventurou pelo cinema, além da música, claro. Em 2004, seu álbum “Tamo aí na Atividade” ganhou o Grammy latino. Na vida pessoal, Chorão sustentava a mãe e foi casado com a estilista Graziela Gonçalves, mas a separação aconteceu em 2012. Ele também tinha um filho de 12 anos de um relacionamento anterior.