Mateus Solano conta que conheceu sua mulher fazendo cenas picantes

11/10/2012Você está em: >>   Mateus Solano conta que conheceu sua mulher fazendo cenas picantes

O ator Mateus Solano está com 31 anos e é casado com Paula Braun. Hoje ele reata que os dois se conheceram em uma situação bastante comum e inusitada. Mateus precisou substituir um amigo, ao grava o curta-metragem “Maridos, Amantes e Pisantes”.

Mateus Solano conheceu a esposa na cama

Para a produção, os dois gravaram a primeira cena juntos na cama. Ele lembra que quando o diretor dava o sinal os dois precisavam se jogar na cama. O ator falou que o romance foi uma maravilha, pois eles pularam várias etapas no relacionamento, logo de cara.

Paula também comentou o começo do relacionamento, onde Mateus se mostrava um solteiro safado, dizendo que ela deveria chegar mais pero dele, para criarem intimidade. Atualmente ele interpreta Mundinho Falcão em “Gabriela”, novela exibida de pela Globo.

Para completar ele revela que é um homem romântico, sentimental e chora com facilidade. Ele contou que as lágrimas rolaram soltas durante a sua cerimônia de casamento e já chegou a se debulhar em prantos apenas ao ler um bilhete que Paula deixou para ele.