Mateus Solano afirma que as pessoas o tratam diferente depois que ficou famoso

10/04/2013Você está em: >>   Mateus Solano afirma que as pessoas o tratam diferente depois que ficou famoso

O ator Mateus Solano vai interpretar o malvado Felix para a próxima novela das 21 horas da Rede Globo, “Amor à Vida”. Antes do novo personagem ele comenta como a fama mudou a sua vida e a forma como é tratado pelas pessoas.

Mateus Solano fala que a fama muda a forma como é tratado

Segundo Mateus, depois que começou a fazer sucesso na televisão, nunca mais conseguiu visitar a Feira de São Cristóvão como antes. Ele explicou que fazer coisas simples e que ele gosta, como comer um joelho enquanto toma um guaraná natural, nunca mais foi igual.

Ele contou que as pessoas olham para ele, mas enxergam uma coisa diferente, como se ele fosse especial. Ele está gravando as primeiras cenas da novela de Walcyr Carrasco e lembra que começou a aparecer na televisão com a minissérie Maysa e prefere pensar que o trabalho mais importante é aquele que está fazendo.

Mateus contou que foi através da minissérie foi que descobriu que sabia fazer televisão e conseguiu levar a qualidade que costuma tentar apresentar no teatro para as telinhas e isso foi algo importante para a sua carreira.