Léo Áquila passa mal ao saber do falecimento de sua irmã

31/08/2012Você está em: >>   Léo Áquila passa mal ao saber do falecimento de sua irmã

O performer Léo Áquila foi o terceiro colocado no reality “A Fazenda”, mas assim que saiu do confinamento acabou tendo uma notícia muito triste. Ele participou do programa “Hoje em Dia”, onde foi informado que sua irmã, Creuza faleceu enquanto ele estava no programa.

Léo Áquila

Léo passou mal depois de receber a notícia e acabou precisando receber atendimento médico. O ex-peão chorou e lembrou que Creuza é sua irmã de criação. Depois disso ele foi acompanhada pelos parentes até o camarim.

Para evitar problemas, a equipe médica deu alguns calmantes para Léo. O médico da Record, Dr. Roberto Wagner, informou que Léo está bem e precisa apenas de um pouco de repouso. Aos prantos, Léo seguiu para o camarim e foi confortado pela família.

Mais tarde, quando já estava calmo, Léo disse que ainda não conseguiu aceitar o que aconteceu, pois ainda não foi até a casa dos pais. Ele ainda aprovou a atitude de sua mãe de não ter dado a noticia para ele, pois estava no programa e ele precisava de um tempo para encontrar um novo sentido na vida. Ele disse que se soubesse disso, teria abandonado o jogo.