Katy Perry aproveita separação para escrever música sobre desilusão amorosa

04/01/2012Você está em: >>   Katy Perry aproveita separação para escrever música sobre desilusão amorosa

katy perry aproveita separacao para escrever musica sobre desilusao amorosa

A separação de Katy Perry e Russel Brand rendeu a criação de uma nova música. Batizada de ‘Bullet’, a canção foi escrita em parceria com Jessie James e fala sobre o homem que teria machucado o coração da mulher. E ainda traz um aviso a ele: ‘tomar cuidado com tudo o que começa’.

Os rumores de que Katy Perry e Russel Brand estariam se separando não são novos, mas o anúncio oficial do divórcio foi feito pouco antes do Ano Novo, quando os dois já não podiam desmentir sobre sua situação. Katy e Russel passaram o Natal e a virada do ano separados. Ela no Havaí curtindo com amigos e ele em Londres.

Quando soube da separação, Rihanna convidou Katy para passar um tempo em Barbados, na casa que ela tem lá. Katy aceitou e as duas agora são vistas juntas o tempo todo. Aliás, estão até planejando uma viagem ao México.

Já Russel foi visto logo depois da separação, mas não estava com uma cara de muitos amigos. Quando anunciou o divórcio, Russel emitiu um comunicado informando que tinha diferenças irreconciliáveis com a esposa. Porém, o site TMZ divulgou logo depois do Ano Novo que o motivo pelo qual o casal brigava muito era o jeito festeiro de Katy.

Segundo fontes ligadas ao casal, Russel é mais caseiro, enquanto que Katy adorava sair para festas. E quando Russel resolvia acompanhar a cantora, ele preferia voltar cedo, enquanto que Katy estava disposta a ficar até mais tarde, o que também gerava discussão entre eles.

O site Daily Mail, no entanto, publicou no domingo (1º) que o motivo da separação foi o fato de Katy não querer parar a carreira por alguns meses para poder se dedicar à família. Russel queria filhos, segundo o portal, mas Katy não queria deixar seus compromissos profissionais para engravidar.