Jonas BBB12 – Mãe do participante aprova relacionamento com Monique

31/01/2012Você está em: >>   Jonas BBB12 – Mãe do participante aprova relacionamento com Monique

jonas bbb12 mae do participante aprova relacionamento com monique

A mãe de Jonas, Marlene Verruck, já deu sua declaração sobre o namoro do filho com Monique no BBB12. Segundo ela, Monique é melhor do que Renata e o romance está mais do que aprovado.

O novo casal do BBB se formou depois da festa “Aquarius”, que aconteceu no sábado (28). A mãe do Mister Brasil, que acompanhou tudo, disse que ficou feliz com a escolha do filho. “Eu não posso escolher pelo Jonas, mas não desaprovo. Não precisa ficar junto, grudado o tempo todo como o Yuri, mas pode ficar numa boa quando der”, falou ela.

Apesar de ter dito que o filho poderia escolher quem quisesse, Marlene disse na hora que preferiria Monique a Renata como nora. “Com certeza a Monique, porque a Monique é mais mulher, mais verdadeira. Ela teve um problema sério lá dentro (o suposto estupro) e deu a volta por cima. É uma mulher de verdade, batalhadora. Deu para ver que fez um esforço grande para superar o problema”, afirmou a mãe de Jonas.

Para Marlene, é bom que o filho tenha se envolvido com Monique. “Ela é solteira, ele é solteiro. Os dois são bem ativos na vida sexual e acabaram ficando. Embora tenha acontecido aquele caso com o Daniel, eu penso que a Monique seja uma pessoa boa. Desde o início gostei dela, simpática e bonita”.

Sobre a possibilidade do novo relacionamento de Jonas atrapalhar o que o público acha dele do lado de fora da casa, a mãe não acredita que isso seja possível.