John Mayer e Katy Perry trocam carícias em piscina

06/08/2012Você está em: >>   John Mayer e Katy Perry trocam carícias em piscina

Parece que John Mayer e Katy Perry estão mesmo tendo um relacionamento amoroso. Os dois já foram vistos juntos diversas vezes e agora foram vistos trocando carícias na piscina de uma mansão, localizada em Hollywood Hills.

John Mayer e Katy Perry

Os dois estavam curtindo uma festa, mas estavam o tempo todo juntos e nem chegaram a conversar muito com os outros convidados do recinto. Além disso, John Mayer ficou o tempo todo abraçando Katy e ela somente sorria devido aos carinhos.

Na noite de 1º de agosto, Katy e John Mayer teriam passado a noite juntos, segundo informações da imprensa internacional. No dia seguinte, ela foi vista saindo do carro do cantor e estava com um sorriso no rosto. Nenhum comentário foi feito por nenhum dos dois, mas eles tinham sido flagrados saindo juntos de um hotel na noite anterior e Katy chegou em casa somente no dia seguinte junto com John Mayer.

Por outro lado, o site Perez Hilton informou que não há nada demais entre os dois e que eles apenas estão fazendo um trabalho juntos. “Os únicos sons doces que eles vão fazer juntos será a gravação em estúdio de Katy, ela não se sente atraída por John de qualquer outra maneira. Ela tem muito respeito por ele como músico. John sugeriu que eles deveriam trabalhar juntos em algumas músicas e Katy está brincando com a ideia”, destacou uma fonte do site.

Em 2009, antes de Katy estar envolvida com Russel Brand, com quem acabou se casando, ela teria paquerado John Mayer.