Gusttavo Lima lamenta morte repentina da irmã

17/09/2012Você está em: >>   Gusttavo Lima lamenta morte repentina da irmã

Depois de fazer um show em Limeira (SP) na madrugada deste domingo (16), Gusttavo Lima recebeu uma notícia que o abalou: sua irmã, Luciana dos Reis Lima, de apenas 26 anos, tinha falecido enquanto dormia. A notícia foi confirmada pelo produtor do cantor e Gusttavo disse que não queria falar sobre o assunto, porque era muito ligado à irmã e estava extremamente abalado com o acontecido. No entanto, na tarde de domingo, Gusttavo postou uma seu Twitter duas mensagens, uma para a filha de Luciana, dizendo que vai cuidar dela, e outra sobre a morte da irmã, destacando que sempre vai amar Luciana e nunca irá esquecê-la.

Cantor lamenta morte da irmã

No início da tarde, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima também divulgou uma nota oficial. No comunicado estava explícito que Luciana foi encontrada em sua cama já sem vida em sua residência, em Goiânia (GO). A nota também explicou que não se sabe a causa exata da morte, mas que a autópsia será realizada e o resultado será informado aos fãs do cantor. Apesar de não se saber a causa da morte, o produtor de Gusttavo, Marlus Marcelus, acredita que tenha sido um infarto.

Assim que foi avisado sobre a morte da irmã, Gusttavo Lima foi diretamente para a cidade de Patos de Minas (MG). Ele aguardo o resultado da autópsia para então a família informar sobre o local de velório e sepultamento.

Com a confirmação da notícia, alguns amigos de Gusttavo Lima, inclusive alguns famosos, mandaram mensagens ao cantor pelo Twitter informando que estavam dispostos a ajudá-lo e que estavam orando pela família toda.