Ex-mulher de Raí diz que ele é homem em todos os sentidos

07/08/2012Você está em: >>   Ex-mulher de Raí diz que ele é homem em todos os sentidos

Recentemente, o ex-jogador de futebol Raí foi alvo de um boato. Segundo as informações divulgadas, ele teria tido um relacionamento amoroso com Zeca Camargo, o que não foi comentado por nenhum dos dois envolvidos. Alguns dias depois, a ex-mulher de Raí, Danielle Dahoui, decidiu comentar o assunto e garantiu que o ex-marido é homem.

Raí

“Ele é um superpai, um superex-namorado, é um cara maravilhoso, é um homem total em todos os sentidos. Não caiu para outra banda e, se cair, vai assumir maravilhosamente bem, porque ele é uma pessoa muito bem resolvida”, assegurou na segunda-feira (6), durante o desfile realizado pelo estilista Mario Queiroz.

Daniela também foi questionada sobre como a notícia afetou a família. Ela deixou claro que não prejudicou em nada, porque a história foi engraçada e sem fundamento. O boato de que Raí teria tido um caso com Zeca começou em redes sociais. No entanto, uma jornalista publicou a informação e, segundo Danielle, ela será processada. “Ele entrou no processo contra a jornalista porque ele é contra coisas erradas. Ele é superpolitizado e não poderia ficar omisso ao ver uma pessoa falando mentira. (…) A grande preocupação do Raí é que ele tem um nome envolvido com projetos sociais, um dos motivos porque ele também entrou no processo”, justificou Danielle.

Raí e Danielle ficaram casados por seis anos. Ela diz que sempre foi amiga de Zeca Camargo, mesmo antes de casar com o ex-jogador. Sobre possíveis relacionamentos amorosos do ex-marido, ela garante que ele não está com ninguém oficialmente, mas tem muitas amigas e que, as que ela conhece, são bastante interessantes.