Demi Moore e Ashton Kutcher eram adeptos do “ménage a trois”

21/11/2011Você está em: >>   Demi Moore e Ashton Kutcher eram adeptos do “ménage a trois”

demi moore e ashton kutcher eram adeptos do menage a trois

O fim do casamento de Demi Moore com Ashton Kutcher está rendendo ótimos rumores – ou verdades. Poucos dias depois da confirmação, publicações de todo o mundo informaram que a atriz é bissexual e que gostava quando o marido levava outras mulheres para a cama.

Segundo uma fonte próxima à Demi Moore, eles faziam sexo a três (chamado de ménage a trois), porque a atriz gosta de mulheres. Então, Ashton simplesmente trazia outras moças para a cama do casal (não que ele devesse fazer algum esforço para isso, claro).

Porém, Demi não gostou nada de Ashton aproveitando o aniversário de casamento em San Diego com outra mulher. Neste momento, ela decidiu que não aturaria esta situação. “Ele podia fazer qualquer coisa, contanto que ela soubesse. Foi o fato de ele ser pego fazendo algo escondido que enfureceu Demi”, falou a fonte.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, todos em Hollywood sabiam do tipo de relacionamento que o casal tinha, mas eles tinham conseguido manter tudo longe do público, mesmo a revista “Star” tendo divulgado, no passado, que a relação entre os dois era bastante aberta. A publicação deixou claro que Demi gostava tanto de mulheres quanto de homens e, portanto, não se sentia satisfeita somente com Ashton. Por isso, ela não se importava de ele ter affair com outras mulheres, desde que ela fosse incluída, claro.

Ao descobrir da traição do marido, Demi resolveu anunciar a separação e disse que estava devastada e que queria ter privacidade neste momento. Em redes sociais, Ashton também disse que se sentia triste e que vai guardar a atriz para sempre em seu coração.