Danielle Souza, a Mulher Samambaia, rebateu críticas do diretor da Record

26/05/2011Você está em: >>   Danielle Souza, a Mulher Samambaia, rebateu críticas do diretor da Record

danielle souza a mulher samambaia rebateu criticas do diretor da record

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, foi acusada pelo diretor do programa ‘Tudo é PossívelÂ’, Vildomar Batista, de ter abandonado o programa dois meses antes do término do seu contrato.

Através de seu Twitter, o diretor disse que Samambaia era uma grande decepção para ele e para Ana Hickmann, que é apresentadora do programa, já que, segundo ele, ela teria abandonado o programa sem responder as solicitações da produção para gravar seu quadro.

Ele ainda disse que o departamento jurídico da Record seria acionado para cobrar multa de Danielle por ter rescindido o contrato antes de seu término.

Samambaia rebateu as críticas, também através de seu microblog, informando aos fãs que não abandonou o programa, mas que estava se afastando devido a falta de respeito e ingratidão do diretores em uma reunião que ocorreu domingo.

“[Vildomar] Deixou bem claro que eu não fazia importância para o programa! E caso tivesse alguma restrição estaria fora!”, escreveu ela no Twitter sobre a atitude do diretor.

Até mesmo o jogador de futebol Dentinho usou o microblog para defender a namorada, dizendo que Vildomar a fez chorar por duas noites por causa de suas palavras.