Dani Bolina se separa do marido

30/08/2012Você está em: >>   Dani Bolina se separa do marido

A ex-panicat Dani Bolina, que atualmente é repórter do programa Tudo É Possível, de Ana Hickmann, anunciou que se separou do marido, o modelo Matheus Verdelho. Os dois estavam casados desde dezembro de 2010, mas estavam passando por um grave problema no relacionamento. Por isso, decidiram terminar a união.

Dani Bolina

A informação foi confirmada pelos representantes de Dani Bolina na quinta-feira (30). A assessoria de imprensa alegou que a crise do casal já durava duas semanas e que, ao conversarem sobre o assunto, Dani Bolina e Matheus Verdelho chegaram à conclusão que o melhor seria se separar.

Para evitar boatos sobre o motivo do fim do casamento, a assessoria já informou que não houve traição de nenhuma das partes e que Dani e Matheus continuam se dando bem, tanto que o modelo tem acesso normal à residência em que morava com a ex-esposa, em São Paulo. Aos poucos, ele está retirando os seus pertences.

O casal preferiu não falar sobre o fim do casamento, deixando isso a encargo dos seus representantes. No começo de agosto, Dani Bolina foi alvo de críticas e ficou um tanto irritada. A ex-panicat desfilou num evento de moda que aconteceu em São Paulo e foi noticiado que ela estaria mais gordinha, fora de forma. Não gostando das declarações da imprensa, a repórter decidiu tirar uma foto de biquíni e questionou onde estariam os “pneuzinhos”. Apesar de não ter comentado o assunto, ela demonstrou que está preocupada com a maneira que outras pessoas a veem.