Carolina Dieckmann: Fotos vazaram por causa de chantagem

07/05/2012Você está em: >>   Carolina Dieckmann: Fotos vazaram por causa de chantagem

As fotos nuas de Carolina Dieckmann que vazaram na internet na sexta-feira (4) passada eram um acontecimento esperado pela atriz. Carolina estava sendo chantageada, mas não cedeu ao chantageador, o que ocasionou o vazamento das fotos. Além disso, assim que a situação começou a acontecer, Carolina acionou a Rede Globo.

Carolina Dieckmann

A informação de que as fotos poderiam ser publicadas na rede já era conhecida por Carolina Dieckmann há cerca de 20 dias. Segundo o advogado Pedro Ivo Velloso, a atriz está superconstrangida com tudo o que aconteceu, mas ela preferiu não pagar os R$10 mil exigidos pelo chantageador.

Além de ter entrado em contato com os advogados e com a Rede Globo, Carolina também teria contatado a polícia assim que começou a ser chantageada. As imagens dela teriam chegado ao conhecimento do chantageador num momento em que ela teve que entregar o seu computador para a assistência técnica.

Agora, Carolina deve prestar depoimento sobre o caso ainda hoje, segunda (7). A ideia é que a polícia possa finalizar o inquérito, permitindo que Carolina entre com ações nas áreas civil e criminal. Além disso, o advogado garantiu que os “websites ‘sensacionalistas’ que publicaram as imagens estão sendo acionados”. O objetivo é que os sites tirem do ar as fotos de Carolina. A atriz ainda não decidiu se falará oficialmente sobre a situação.

No domingo (6), Carolina foi vista pela primeira vez depois do escândalo das fotos. Ela estava dirigindo e parou num posto de gasolina. As 36 fotos de Carolina que vazaram na internet mostram a atriz em momentos íntimos, mostrando o corpo e em uma delas Carolina está sentada num vaso sanitário. O advogado dela comentou que a atriz não sabia quantas fotos estavam nas mãos do chantageador, que comentou ter apenas duas imagens.