Bárbara Evans emagrece 10 kg em dois meses e mostra o novo corpo em ensaio fotográfico

07/11/2012Você está em: >>   Bárbara Evans emagrece 10 kg em dois meses e mostra o novo corpo em ensaio fotográfico

Muito se especulou o que teria causado o emagrecimento rápido de Bárbara Evans. A cada dia que aparecia, a modelo estava mais magra. O resultado foi 10 kg a menos em apenas dois meses. Agora, a filha de Monique Evans participou de um ensaio fotográfico e mostrou o seu novo corpo, aproveitando para dizer que a única coisa que fez para perder peso foi levar a dieta a sério.

Bárbara Evans perde 10 kg em dois meses e faz ensaio fotográfico

Durante o período de emagrecimento, Bárbara foi acusada de estar com distúrbios alimentares e de usar remédios para conseguir perder peso. No entanto, a modelo fez questão de explicar que realizou a dieta da proteína e que levou tudo muito a sério, não se permitindo sair do regime nem mesmo nos finais de semana. Segundo Bárbara, de nada adianta seguir a dieta durante a semana e acabar comendo tudo o que quiser no final de semana. E parece que ela está certa, já que agora tem 1,70 metro e apenas 48 kg.

Como uma regrinha tradicional do mundo da moda diz que toda modelo deve pesar 20 kg a menos que o seu peso, Bárbara comentou que agora (com 22 kg a menos que a sua altura) mais trabalhos começaram a aparecer. Ela disse que desde que emagreceu os últimos 10 kg, a quantidade de trabalhos chegou a dobrar e que o valor de cada um deles também aumentou na mesma proporção. Ela ainda disse que está fazendo catálogos, propaganda, presença em eventos e outros trabalhos, que parecem estar recheando a conta bancária da loira.