Avenida Brasil – Carminha fica com ciúmes de Nina

05/04/2012Você está em: >>   Avenida Brasil – Carminha fica com ciúmes de Nina

resumo avenida brasil carminha fica com ciumes de nina

Depois de se reencontrarem no capítulo de quinta-feira (5), a relação entre Carminha e Nina fica ainda mais tensa no sábado (7). Isso porque a vilã verá a empregada fazendo massagem em Max.

Primeiro, Nina vai servir um lanche para Max na piscina. Ele está curtindo o dia de sol e começa a fazer perguntas sobre a vida pessoal da moça. Nina, então, conta uma história falsa, dizendo que a mãe está doente e Max fica com dó da cozinheira.

Então, ele conta que está com dores no pescoço e Nina diz que sabe uma técnica de massagem chamada do in, que pode aliviar o estresse de Max. Ele aceita, claro, e Nina começa a massageá-lo, mas Carminha chega e flagra a cena.

Irritada, Carminha manda Nina fazer algo mais útil e a cozinheira volta imediatamente para a cozinha, com o objetivo de não ser demitida, já que quer se aproximar da vilã para poder se vingar do que sofreu no passado. Quando Nina sai, Carminha briga com Max, dizendo: “Não me faz de idiota que eu detesto, Max! E essa garota não me desce. É uma sonsa, já estava de gracinha para você”. Max responde que Carminha não está falando a verdade e tenta defender Nina, o que deixa Carminha ainda mais irritada e faz ela sair do local deixando Max sozinho.

A partir de agora, a tensão entre Nina e Carminha ficará cada vez pior. Para saber o que vai acontecer é só acompanhar Avenida Brasil, às 21h.